Concurso Melhor Rogue Maio

23/04/2011 14:25

Pessoal na comunidade CyberFox eu fazia concurso de melhor rogue (deck original) só que eu fui fazer camp de deck original. Resultado:

 

4 Gemini, 1 Quickdraw, etc.

 

Só tinha realmente  Rogue que era 1 nada a ver e outro que nem me lembro (eu fui de Tier 1 Union).

 

Já teve 2 concursos Rogue.

2009, Vencedor:

Marcelo, Spirit Synchro. Deck spirit com uns 5/6 tuners (não me recordo agora).

2010, Vencedor:

Bruno, Ancient Gear Dragon Malefic, falando sério mesmo que tenha várias listas lá a maioria era control c, control v.

 

 

Então pessoal quem quiser participar vá na parte DECKS e na descrição digite:

CONCURSO MELHOR ROGUE.

 

O vencedor não irá ganhar prêmio em dinheiro afinal CF não tem fins lucrativos, mas será lembrado no cf.

 

Lembrando todo deck será visto, mas decks totalmente metas não serão aceitos.

 

Seu deck será avaliado em 3 aspectos:

Bom contra meta, originalidade, diversão de como usar.

 

Boa sorte a todos.

Back

Search site

© 2008 All rights reserved.