Book of Eclipse

03/12/2008 22:53

Nome da carta=Book of Eclipse

Quick-Play Spell Card

Efeito=Mude todos os monstros virados para cima no campo para baixo na Posição de Defesa. Durante a End Phase, vire todos os monstros que estejam virados para baixo que o seu oponente controla para cima em modo de defesa, e seu oponente compra 1 carta para cada monstro virado para cima por esse efeito.

Combos:

Nº 1:

Dark Mirror Force mais Book of Eclipse:

Para esse combo poder ser usado seu oponente originalmente tem que ter um monstro em defesa então usando primeiro Dark Mirror Force e depois Book of Eclipse todos os monstros deles serão mudados para modo de defesa e todos serão removidos(esse combo é como se fosse um Raigeki só que em vez de ir para o cemitério são removidos do jogo).

Nº2:

Book of Eclipse mais Flip:

Tenha vários monstros de FLIP então use book of Eclipse após eles terem sido flipados então o efeito deles poderá ser ativo novamente.

Nº3:

Book of Eclipse mais Drillroid:

Use Book of Eclipse então no seu turno esses monstros poderão destruir qualquer carta do oponente.

Nº4:

Book of Eclipse mais Morphtronic Field:

Combo muito bom para Morphtronic porque todos os monstros terão suas posições mudadas então no seu turno mude as posições novamente, isso é, OTK com mais facilidade ainda mais se tiver a carta Morphtronic Boardon.

Nº5:

Book of Eclipse mais Pierce:

Use Book of Eclipse então no seu turno ataque com monstros que tenham efeito PIERCE se usar o combo Power Bond ou Limiter Removal mais Ultimate Ancient Gear Golem então é OTK com mais facilidade.

Nº6:

Book of Eclipse mais defesa:

Imagine se seu oponente tem tudo planejado para vencer ex: se me enfrentasse eu tivesse meu monstro favorito Evil Hero Dark Gaia que quase sempre terá 7500 de ATK se eu usar meu Evil Gate e graças ao efeito dele o oponente se daria muito mau porém com Book of Eclipse ele iria para defesa(0 de def) então quem se daria mau era eu.

Nota a carta:

9,5 ótima porém faz o oponente puxar cartas se bem que com deck destruction isso é bom mais,ás vezes, pode ajuda-lo.

OBS:

Pierce: Quando esta carta ataca com um ATK que é maior que a DEF do monstro em Modo de Defesa do seu oponente, inflija a diferença como Dano de Batalha nos LPs do seu oponente.

Back

Search site

© 2008 All rights reserved.